Lumien Films / logo design

Lumien Films

(EN)


The new brand should be elegant without being complex, in order to please the young audience, as well as stepping up when compared to their competitors.

Minimalism, white/black space, monochromy, versatility and elegant simplifications are the main characteristics of the new branding system.

Check it out :)
(PT)
Em Março de 2018 fomos contratados pela Lumien Films em função de um projeto de redesenho de marca. No briefing, os conceitos de leveza, elegância e dinamismo foram muito discutidos e, por isso, levados em consideração durante nosso processo criativo.

A nova marca deveria ser elegante sem ser complexa, com o objetivo de agrada o público-alvo jovem da marca, ao mesmo tempo que deveria se destacar de seus concorrentes diretos e indiretos.

Minimalismo, espaços em branco/preto, versatilidade de assinaturas e simplificações gráficas elegantes são as principais características de sua nova identidade visual.
Aqui, vários esboços de logotipo em lettering/caligrafia foram desenvolvidos e validados com o cliente antes de finalizar a opção apresentada.
Xodó Gestão de Marcas
Creative Direction / Design: Bruna Paz & Victor Schmitt
__

Follow us!
Lumien Films / logo design
Published: