Pegada Criativa's profileMariana Ferreira's profile

UNIPRIME | Branding & Webdesign

Distribuidor oficial e exclusivo da Roca em Angola, a Uniprime destaca-se em Luanda pela qualidade e elegância da seleção de produtos que tem à disposição na sua loja. Com a missão de apresentar o melhor do design e tecnologia, a Uniprime assume-se como uma parceira de negócio de excelência para a construção de espaços de banho. À Pegada Criativa coube a tarefa de desenhar toda a identidade visual da marca, bem como o seu website.

Quisemos projetar uma linguagem simples, contemporânea, onde a magnitude das marcas que a Uniprime representa estivesse refletida. A cor escolhida para destacar o lado sofisticado de todo o projeto foi o preto, reforçado pelo alto relevo e verniz reservado aplicado no logótipo nos cartões de visita e outros suportes de comunicação.


No projeto de webdesign, que respeita integralmente, as linhas gráficas escolhidas para a sua identidade, enfatizou-se o fator água - nos detalhes a azul - por ser um elemento fundamental no desenvolvimento de todos os projetos que a Uniprime assina, sendo também uma referência às marcas que representa. 
Todos os conteúdos escritos, bem como as traduções, são da responsabilidade da Pegada Criativa.
UNIPRIME | Branding & Webdesign
Published:

UNIPRIME | Branding & Webdesign

Published: