Douglas Ferraz's profile

Projeto de Embalagem - Temática Musical

Projeto de Embalagem - Temática Musical
O objetivo do projeto era desenvolver embalagem promocional de produto reconhecido no mercado, integrando a temática musical à embalagem do produto com o intuito de envolver o consumidor, reforçar a imagem do produto e aumentar as vendas. Para o desenvolvimento deste projeto acadêmico, optei pela escolha da Cerveja Itaipava como produto a ser trabalhado e a banda Pedra Letícia como artista que irá estampar a embalagem do produto.

Trabalho realizado em 2017, no 6º período do curso de Tecnologia em Design Gráfico da UTFPR, disciplina de Projeto de Embalagem.




Conceito
Para a criação deste projeto, optei por realizar uma mescla de estilos, onde o produto, criado com a imagem de determinada banda homenageia outro artista, nesse caso, a banda Queen, através do clássico Bohemian Rhapsody. Para que a estética alcançasse o objetivo almejado, optei por trabalhar a imagem da banda Pedra Letícia em tons de cinza, e ainda substituindo o vermelho presente na identidade visual da Itaipava pelo preto, a fim de se criar um produto com estética mais requintada e exclusiva.


Projeto de Embalagem - Temática Musical
Published:

Owner

Projeto de Embalagem - Temática Musical

O objetivo do projeto era desenvolver embalagem promocional de produto reconhecido no mercado, integrando a temática musical à embalagem do produ Read More

Published: