Marcelo Kimura's profile

Caipira Personal Chef


Caipira Personal Chef
_-

Caipira Personal Chef é uma empresa que presta serviços de gastronomia a domicílio. Sua especialidade é comida mineira. O conceito da marca é oferecer um serviço de alto padrão, além de proporcionar uma experiência gastronômica intimista, prática, que proporcione um sabor diferenciado e uma experiência aconchegante. Uma comida simples e sofisticada que precisava ser representada por uma identidade com os mesmos valores. 

Inspirações

-

As principais inspirações para o projeto foram elementos da própria cozinha: o formato das folhas das ervas que irão dar sabor e aroma aos pratos, bem como nas texturas xadrez tradicionais para compor um símbolo minimalista e memorável.A marca não tem a intenção de ser o centro das atenções. Os pratos são um plano de fundo para uma deliciosa experiência. Por isso projetei um símbolo forte mas que não chama toda a atenção para si.
Ilustração

-

Para arrebatar de vez nossos corações, criei uma ilustração para dar ainda mais sabor à identidade visual. Feita a mão, essa ilustração vai adicionar ainda mais charme e personalidade às aplicações. De sabor forte e marcante, a pimenta é uma das especiarias mais antigas do mundo. Seu valor já foi tão alto que chegou a ser usada como moeda. É muito apreciada no mundo todo, em especial na cozinha tradicional brasileira.
Obrigado pela visita!

Siga-me

Caipira Personal Chef
Published:

Owner

Caipira Personal Chef

Published: