NÃO DÁ PRA PENSAR O BRASIL SEM GOIÁS
NÃO DÁ PRA PENSAR O BRASIL SEM GOIÁS

Ao longo das últimas décadas, Goiás alterou significativamente seu perfil econômico. Com melhorias na infraestrutura de exportação, capilarização da energia, do escoamento e da tecnologia no campo, e políticas de incentivo competitivas, Goiás se tornou um dos maiores polos agroindustriais do país. A atração e expansão de empresas multinacionais, com foco na indústria de transformação, também contribuiu para essa nova etapa do nosso desenvolvimento.

Para levar ao conhecimento do mercado investidor essa realidade do estado, o Governo de Goiás solicitou à Stylus a criação de três anúncios para a revista Exame, mídia bem direcionada ao mercado financeiro. O presente anúncio mostra a importância econômica do Brasil para o mundo e finaliza essa espiral de importância em Goiás, como peça chave no contexto nacional.

De forma clara e bem ilustrada, o anúncio aproxima as ações do Estado e seus resultados diretos para a economia, tornando intuitiva essa relação causal: através da metáfora visual que faz uma analogia entre as fitas de lacramento de produtos para exportação, e as rodovias, pistas aeroportuárias e trilhos de ferrovias - modais de transporte por onde saem nossos produtos para o mundo.



Hamilton Carneiro - Direção de Criação e Redação
Pedro Carneiro - Conceito, Direção de Criação e Direção de Arte
Marco Antônio - Conceito e Direção de Arte
Guilherme Toscano - Redação
 
Agência: Stylus Propaganda
Cliente: Faculdade Senac Goiás
NÃO DÁ PRA PENSAR O BRASIL SEM GOIÁS
15
141
0
Published:

NÃO DÁ PRA PENSAR O BRASIL SEM GOIÁS

15
141
0
Published: