Juliana Claudino's profile

Mídias Sociais - Layout e Gerenciamento

Conheça um pouco do meu trabalho com mídias sociais!
Todo desenvolvimento é feito mediante a um briefing, uma reunião online ou presencial com para compreender a necessidade de cada negócio ou o momento/promoção do mesmo.
Confira abaixo alguns dos trabalhos desenvolvidos!





• Para a Psicóloga Joyce Duval desenvolvemos todo o novo padrão visual de postagens para suas mídias, utilizando as cores de sua logo como inspiração e criando uma base de layouts onde ela mesma pudesse produzir o seu conteúdo de forma prática e profissional.
Este modelo de pacote de layouts ajuda muito no dia a dia de micro-empreendedores, profissionais autônomos e pequenas empresas a conseguirem entregar seu conteúdo nas mídias, facilitando a produção de forma padronizada, simples e profissional, trazendo credibilidade e possibilitando tempo para um melhor relacionamento com o cliente.

.



• No estabelecimento Marina - Auto Serviço e Mercado, além do Redesign da Identidade Visual, também trabalhamos com contrato mensal de gerenciamento das mídias, dentro de um cronograma produzimos todo o novo layout de postagens, ofertas, criamos conteúdo de receitas e dicas, vídeos e muito mais. Focamos no conteúdo de qualidade e relacionamento com o cliente.
Todos as postagens ganharam um padrão visual, com a linda logo em destaque e um design diferenciado digno de grandes supermercados. além da representação da história e qualidade do atendimento que a família tem com seus clientes mais antigos!

.




• Na Brasp Tecnologia atuo no desenvolvimento de layouts para posts em Blog e Mídias, além do gerenciamento do site e publicações do dia a dia da empresa e novidades do mercado! 





• No parceiro American Hand Pizza realizamos o pacote completo com: Sessão de Fotos completa com novos sabores do cardápio, novo Cardápio Digital e Fotos do espaço interno da loja para serem usadas no feed. 
Todo um novo padrão visual foi desenvolvido tanto para as postagens como para o novo cardápio, criando uma nova linguagem para a Pizzaria! 
Confira abaixo alguns posts já realizados com as fotos exclusivas feitas por nós:




• Para a loja Be Aurora - Óculos e Acessórios além da identidade visual, também desenvolvemos o padrão de postagens no feed e Stories, além das artes para promoções e lançamento de coleção.

.


• No Centro Estético - Maria Joana foi desenvolvido o novo padrão visual do Facebook e de postagens no Instagram, além de um vídeo institucional sobre Lipoescultura Gessada próprio para as mídias.

.



• A Serrapan é um novo parceiro e solicita seus layouts de forma pontual de acordo com a necessidade da empresa para mídias e materiais institucionais. Confira abaixo a campanha de natal! 

.



• O Grupo Caper faz parte das grandes empresas da Grande Vitória, segmentado em 
Caper Advogados e Caper Serviços Corporativos. 
Abaixo, algumas Layouts desenvolvidas para o Grupo Caper inserir em suas mídias sociais.

.


Fale comigo e solicite já o seu orçamento dentro 
das necessidades do que as suas mídias precisam!

.
Mídias Sociais - Layout e Gerenciamento
Published:

Mídias Sociais - Layout e Gerenciamento

Published: