Talita Sigales's profileDesignio Projetos Criativos's profile

Social Media - Redação

Siemens 
O Brasil está em transformação digital! Através do MoU, a indústria de óleo e gás do país pretende acelerar a primeira produção de petróleo e o desenvolvimento do pré-sal. Além de estimular a adoção de novos conceitos de Unidade de Produção Disruptiva pelas empresas, o Memorando de Entendimento da Siemens busca estabelecer regras que gerem mais energia e menos emissões de CO². Saiba mais: https://sie.ag/2mb1Lf8 #SiemensBR
A indústria de petróleo e gás no Brasil vem se transformando nos últimos anos e, com isso, novos desafios e oportunidades começam a surgir. Quer saber o que o futuro reserva para o mercado de trabalho da área?

No dia 15 de agosto, vamos transmitir ao vivo o painel de debate "O Futuro do Trabalho na Transição Energética", que acontece durante o Siemens Forum 2018. O bate papo contará com a presença de profissionais renomados e será mediado pelo apresentador e youtuber Felipe Castanhari. Fique de olho nas nossas páginas! #UnlockingThePotential #FutureMakers
Bayer - Redoxon & Redoxitos
A imaginação das crianças é sem limites e algumas brincadeiras podem deixar os pais de cabelo em pé, não é mesmo? 👀 Deixe um comentário sobre a última travessura do seu pequeno. <3

E não esqueça, com uma gominha de Redoxitos®+ por dia, você ajuda a fortalecer as defesas naturais dos seu filho! #CuidadoDiárioOAnoTodo

Saiba mais: http://bit.ly/2BQHXsb
Cuidar seu filho nos momentos mais marcantes é o que faz da infância uma jornada inesquecível! Redoxitos®+ é a gominha que ajuda a fortalecer as defesas naturais do seu pequeno enquanto ele aproveita novas experiências! #CuidadoDiárioOAnoTodo

Quer saber mais informações? Conheça nosso site: http://bit.ly/2Md69pA
Você e Redoxon®Zinco juntos nessa partida! Com um comprimido efervescente por dia, você sai campeão contra a baixa imunidade. #ProteçãoOAnoTodo

Quer saber mais sobre o nosso Redoxon®? Confira em: http://bit.ly/2LJopan
​​​​​​​
Até seu celular lembrou de te avisar que tomar um comprimido efervescente de Redoxon®Zinco por dia ajuda a fortalecer a sua imunidade o ano inteiro! #ProteçãoDiáriaOAnoTodo 

Saiba mais: http://bit.ly/2O5FuLL 
As mudanças climáticas podem tornar seu corpo suscetível a contrair doenças causadas pela baixa imunidade. Mantenha a resistência e defesas do seu corpo o ano inteiro com um Redoxon®Zinco por dia! #ProteçãoOAnoTodo

Confira mais informações no nosso site: http://bit.ly/2L9stj4
Toda hora é hora de cuidar do seu pequeno! As vitaminas da fórmula avançada* de Redoxitos®+ ajudam a cuidar do seu filho e a manter o sistema imunológico do pequeno sempre em dia!

Fique informado: http://bit.ly/2C3etHZ​​​​​​​
Solum - Construtora & Incorporadora 
Até este ano, o número total de prédios que possuem mais de 200 metros de altura é 1319, mas você sabe qual o MAIOR deles? 🤫
Segundo o Year in Review: Tall Trends of 2017, o maior prédio do mundo (Burj Khalifa), construído em 2010 por Skidmore, Owings & Merrill, pode ser encontrado em Dubai, com 823 metros e 163 andares! 😮
Ainda seguindo a lista, o segundo e terceiro prédios mais altos ficam em Shangai, com 623 metros e 128 andares, e em Mecca, na Arábia Saudita, com 601 metros e 120 andares.
Gostou da curiosidade? Então curta nossa página e fique por dentro das novidades sobre nossos empreendimentos!
Regue lentamente e faça pausas quando perceber que a água está demorando a penetrar na terra.
A rega correta possibilita que a planta mostre sua beleza máxima e deixe sua casa cada vez mais bonita e cheia de vida! <3
A reciclagem é um importante processo para a diminuição da poluição e extração de recursos do material recolhido. 
Além disso, a reciclagem pode gerar empregos e lucro. Por exemplo, um quilo de material plástico pode valer até R$ 1,10, dependendo da cor e composição. 
Ajude a cuidar da nossa cidade e do nosso planeta <3
Trem Bão
Apesar do evento Comida de Rua ter sido cancelado, você ainda pode (e deve) experimentar a nossa novidade! 
O pãozin de queijo congelado do Bolin do Trem vem nos sabores tradicional, provolone e calabresa, além de goiabada e doce de leite. Perfeito para você saborear em qualquer horário do dia! 
Faça já sua encomenda e leve um pedacin de Minas com você: 
(53) 3028 2446 
Rua Santos Dumont, 675
Uai, sô! Novidade do Bolin do Trem? Sim, sinhô! 
No dia 21 de janeiro, no evento Comida de Rua Pelotas, em colaboração com o SESC, o Trem Bão vai lançar mais uma delícia da cozinha mineira em Pelotas: o pãozin de queijo, nos sabores provolone, calabresa, tradicional, goiabada e doce de leite! 
Fique de olho nas novidades da melhor referência em gastronomia mineira com um toque de Pelotas!
Venha para o Trem Bão! 
Estamos sempre preparando o melhor de Minas para você, então, nessa semana o nosso prato especial é o escondidinho. Serão diversos recheios para que você possa aproveitar todos os dias e cada pedacinho!
Nesse verão, cada semana será especial e queremos proporcionar uma experiência gastronômica mineira completa para você. 
Não deixe de passar em alguma estação do Trem Bão para conferir! 
Estação Centro: Rua General Osório, 461 
Estação Santos Dumont: Rua Santos Dumont, 675 
Shopping Pelotas - Praça de alimentação
Cecopel
Você sabe o que é o eSocial? 
O eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) é um programa do governo que tem o objetivo de diminuir a burocracia das obrigações mensais e anuais das empresas. 
As empresas deverão enviar periódica e digitalmente para a plataforma do programa os dados que, atualmente, são registrados em papéis e plataformas online. 
A partir de 1º de janeiro de 2018, a obrigatoriedade do uso do eSocial será para os empregadores e contribuintes com faturamento superior a R$ 78 milhões, no ano de 2016. 
Tire suas dúvidas com a Cecopel! 
💻 Acesse o nosso site: https://cecopel.com.br/ 
☎ Telefones: (53) 3025-5341 (53) 3226-2282
Gerenciar sua empresa não precisa ser uma dor de cabeça! 
Conte com a Cecopel para facilitar sua vida e entre em contato conosco para garantir os melhores serviços contábeis que você precisa: 
Telefones: 
☎️ (53) 3025-5341
☎️ (53) 3226-2282 
Acesse o nosso site: 
https://cecopel.com.br/
O FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) é um tipo de poupança feita pela empresa para o trabalhador e funciona como uma garantia de proteção financeira no caso de demissão sem justa causa.
➡ Como funciona? Cada mês, o empregador é obrigado a depositar 8% do salário do empregado em uma conta da Caixa Econômica Federal. Além do recolhimento mensal salarial, o percentual incide, também, nos valores pagos em horas extras, adicionais, férias, 13° salário e aviso prévio. O empregador que não cumprir mensalmente o depósito do FGTS do trabalhador, além de ter de depositar os valores com juros e correção monetária e multa, ficará, ainda, sujeito a uma multa administrativa.
➡ Quem tem direito? Todo trabalhador que possui carteira de trabalho assinada tem direito a sacar o dinheiro quando é demitido sem justa causa, em caso de aposentadoria, ao comprar um imóvel ou em caso de doença grave.
➡ Como sacar o FGTS? Parar sacar o fundo de garantia, é necessário comparecer com a documentação em qualquer agência da Caixa Econômica Federal e solicitar o saque. 
Entre em contato com a Cecopel e mantenha a sua empresa atualizada. Acesse o nosso site:https://cecopel.com.br/ 
Telefones:
☎️ (53) 3025-5341
☎️ (53) 3226-2282
ACTEC
Criar uma senha forte ajuda a manter seus dados pessoais seguros, proteger seus arquivos e documentos, além de impedir que alguém entre em sua conta sem ter acesso.
Confira algumas dicas para a criação de um código mais seguro: 
➡️ Use letras maiúsculas e minúsculas misturadas, números e símbolos (quando possível);
➡️ Evite usar datas de nascimento ou informações pessoais; 
➡️ Não utilize senhas antigas. 
Conte com a ACTEC para manter a segurança da sua empresa! 
📞(53) 3229.1480 
📞(53) 999.686.320
💻 www.actec.rs
As Câmeras IP podem ser acessadas e controladas por computadores, celulares e tablets. É possível realizar este acesso aos dispositivos de vídeo IP, pela rede local (cabeada ou wifi) e internet.
Para acessar a transmissão de imagens ao vivo ou imagens gravadas, é necessário utilizar um navegador web ou app/software fornecido pelo fabricante dos dispositivos.
Entre em contato conosco e conheça os nossos serviços:
📞 (53) 3229 1480
📞 (53) 999.686.320
🌐 www.actec.rs
Você sabia que, até 2016, o Brasil havia sido considerado um dos principais alvos de ataques cibernéticos do mundo e o principal da América Latina? 
Os atentados cresceram cerca de 44% no ano em comparação ao anterior.
Entre em contato conosco para saber o que fazer para prevenir sua empresa.
📞 (53) 3229.1480
📞 (53) 999.686.320
🌐 www.actec.rs
Rafael Pereira - Dermatologia Veterinária
Você acha que só o seu bichano é preguiçoso? 🐱 
Pois saiba que os gatos costumam dormir de 12 a 16 horas por dia! Porém, ao contrário dos humanos, os bichanos possuem um sono leve e de intervalos curtos, tirando vários cochilos ao longo do dia. 
Os cientistas não sabem exatamente a razão dos gatos dormirem tanto, mas uma das hipóteses está ligada ao fato de que os bichanos são caçadores por instinto, buscando conservar suas energias para o momento da caçada. 
Gostou da curiosidade? Fique ligado na página para mais informações, dicas e cuidados para o seu pet!
#curiosidadespets
Você sabia que o olfato dos cães é mais de 1 milhão de vezes melhor do que o dos humanos? 
Enquanto o cérebro de um cão é equivalente a uma décima parte de um cérebro humano, a área responsável pelo olfato é 40 vezes maior do que nas pessoas. 
O nariz dos cães é divido em dois compartimentos por um tecido, ou seja, uma parte serve apenas para respirar e a outra apenas para sentir cheiros e identificar as informações que esses odores trazem consigo. 
Fique ligado na página para mais dicas e curiosidades sobre seus pets! 
#curiosidadespets
Depois de receber um tratamento dermatológico especializado, o Astor teve seu problema dermatológico solucionado. 
Procure sempre um profissional especializado e qualificado para garantir o cuidado correto e seguro de seu pet. 
Entre em contato e agende a sua consulta. 
📱 Telefone: (53) 98112-6686 (WhatsApp)
Carnes e Vinhos Moreira - Cohabpel
Você sabia? 
Cada açougue Moreira é diferente e o nosso não faz parte de uma franquia, portanto você vai encontrar preços diferenciados na nossa loja! 
Vem pro Moreira Carnes e Vinhos garantir uma carne de qualidade! 
📞(53) 3222-2929
Sempre deixe a carne em peça descansar de 5 a 10 minutos antes de fatiar para manter a suculência e permitir que os sucos se regenerem! 
Que tal garantir teu churrasco aqui no Moreira? 
Te esperamos na Rua General Osório, 1403. 
📞 Telefone: (53) 3222-2929
Postos Mauá
Você sabe quando calibrar os pneus do seu automóvel? 
Normalmente, o correto é calibrar os pneus a cada 15 dias e fazer isso quando os pneus tenham rodado no máximo 3km até o momento de calibrar. 
Além disso, é importante calibrar os pneus sempre antes e depois de viagens longas. 
Calibre seus pneus nos Postos Mauá, na Av. Narciso Silva, 1073, centro do Capão do Leão.
O uso do lubrificante evita o contato entre as partes metálicas do motor, reduzindo o atrito, refrigerando, vedando e limpando o motor. 
Troque seu óleo conosco e abasteça com a melhor qualidade de gasolina de selo Ipiranga! 
Estamos na Av. Narciso Silva, 1073, no Centro do Capão do Leão.
A função dos óleos é lubrificar e evitar que as superfícies metálicas entrem em atrito no motor, mas você sabe a diferença entre os tipos deles? 
A diferença básica entre o óleo mineral e o sintético está na forma de obtenção. Enquanto o óleo mineral é obtido a partir da separação dos componentes do petróleo e mistura de outros, sendo o mais tradicional e utilizado no mercado, o sintético é produzido por reação química; ou seja, os lubrificantes sintéticos são feitos em laboratório e propiciam uma economia melhor de combustível, além de um custo-benefício maior. 
Já o óleo semissintético, que é resultado da combinação entre o mineral e o sintético, visa reunir as melhores qualidades de cada tipo e proporcionar a otimização de custo entre os dois.
E se precisar trocar o óleo do seu veículo, conte com a nossa equipe!
🚗 Estamos te esperando na Av. Narciso Silva, 1073, no Centro do Capão do Leão.
Dárvi de Almeida André - Odontologia
Por serem os últimos a nascer, entre 15 e 25 anos, e os últimos molares de cada lado do maxilar, os sisos podem ficar sem espaço para o seu crescimento e acomodação e, com isso, podem causar inchaço e dor, sendo necessária a extração. 
Pensando sempre no conforto, segurança e saúde dos nossos clientes, na nossa clínica você conta com a anestesia computadorizada e analgesia inalatória:
- Anestesia computadorizada: indolor e com uma dose menor de anestésico.
- Analgesia inalatória: procedimento clínico que utiliza a mistura de óxido nitroso e oxigênio, inalada previamente ao durante o procedimento odontológico, proporcionando o conforto e bem-estar do paciente e, eliminando a ansiedade e o estresse durante o atendimento.
Ligue e agende sua consulta:
Telefone: (53) 32511282
O implante dentário é constituído por duas peças importantes: a prótese e o implante propriamente dito. 
Com durabilidades diferentes, a prótese pode chegar a ter até 15 anos de vida útil; já o implante, 20 a 25 anos, podendo durar muito mais dependendo do cuidado do paciente com a higienização e saúde sistêmica!
Ligue e marque a sua consulta: 
Telefone: (53) 32511282
Graças à anestesia, colocar implante não dói! 
Mesmo assim, a pessoa que passa pelo procedimento pode sentir algum desconforto e incômodo pela manipulação dos tecidos, mas que podem ser facilmente controlados com analgésicos e anti-inflamatórios. 
Agende a sua consulta! 
Telefone: (53) 32511282
Designio Projetos Criativos
Em 3 de novembro de 1957, a segunda nave espacial a entrar na órbita da Terra, Sputnik 2, foi lançada a partir do cosmódromo de Baikonur, na URSS (agora Cazaquistão). 
A bordo da nave foi Laika, um cão das ruas de Moscovo. Sua missão era demonstrar que os mamíferos aguentavam as tensões físicas de um foguete de lançamento. 
Laika sobreviveu ao lançamento, mas depois sucumbiu ao sobreaquecimento.
Branding é todo o processo que envolve a gestão de uma marca, desde a concepção de sua identidade visual até a forma com que os funcionários devem tratar os clientes. 
Atualmente as redes sociais são uma poderosa ferramenta para conectar empresas a clientes; logo, a gestão de marca (branding) deve ser planejada nessas redes. 
Cada marca tem uma forma diferente de interagir, expressar suas particularidades e divulgar seus produtos ou serviços através de visualidades e linguagem própria. 
A Designio é especializada em gerir marcas nas redes sociais e ajudar a criar e fortalecer conexões entre empresas e pessoas.
Ficou interessado? Entre em contato conosco e saiba mais.
Social Media - Redação
Published:

Social Media - Redação

Published:

Creative Fields