Glitch é o termo usado para indicar uma falha em um sistema. O termo é relativo à área de computação, sistemas de informação, eletrônica e muito comum entre os adeptos de videogames, embora seja aplicável também na área de cibernética. A origem do termo é alemã, a partir da palavra glitschig, que significa "escorregadio". 

O conceito escolhido para se criar a marca e os produtos, foi pensado em Glitch em referência ao seu significado, pois está relacionado com a tecnologia, característica muito utilizada para o desenvolvimento da coleção, mas principalmente pelo fato de o Glitch também fazer referência a “fora do ar”, imagem relacionada à televisão quando não está com o canal conectado.

A Glitch é uma marca de moda direcionada aos jovens que não são envolvidos com o uso da televisão, mas utilizam a tecnologia como estilo de vida, em especial: a internet. O público da Glitch é um público “conectado” e que está sempre em busca de novas experiências através do vestuário e em seu cotidiano, e a Glitch fornece isso através da experiência com o uso de seus produtos.
Glitch
Published:

Glitch

Published: