GREEN UP
A marca Green Up é um convite para uma vida mais saudável: um espaço para consumir comida de verdade, desenvolvida por chefs e nutricionistas que sabem a importância de cuidar do corpo, da mente, da saúde. 

Green Up é mais que um lugar para se alimentar, muito mais que uma opção de compras saudáveis e saborosas. É um estilo de vida, uma escolha, uma bandeira.​​​​​​​

Foi criado, então, um projeto de branding, no qual se traçou a estratégia de marca: naming, manifesto, identidade visual, repertório gráfico, embalagens, site e espaço físico, apresentando o Green Up em todo o seu potencial.​​​​​​​



Foram definidos 5 pilares para a marca que nortearam o desenvolvimento das peças criativas, escolha de materiais e conteúdo do projeto: conveniência, simplicidade, inclusão, saúde e curadoria.

A escolha do nome Green Up e as listras que compõem a identidade visual foram pensadas para traduzir o conceito de energias recarregadas. A paleta de cores cheia de vida representa os ingredientes naturais e frescos, base de todos os produtos Green Up.


A identidade visual apresenta uma forte unidade gráfica e coerência desde a ambientação dos espaços até o desenvolvimento do sistema de embalagens. Os materiais, acabamentos e soluções de design para os mais diversos produtos, assim como as frases bem-humoradas que pautam toda a interação com os clientes, traduzem a preocupação do Green Up com o bem-estar a todo momento. 

Direção de criação: Paula Cotta e Renata Polastri
Criação: Letícia Naves, Luísa Bacelar, Luísa Nunes, Luiz Eduardo Araújo, Paula Cotta, Renata Polastri
Mural: Thiago Mazza
Textos: Marcela Dantés
Projeto arquitetônico: Ana Bahia, Felipe Soares, Sarah James – Casa Conceito | Sílvia Carvalho – Cia Athletica BH
Fotos: Rafael Motta
Green up
916
6,636
45
Published:

Green up

916
6,636
45
Published:

Tools

Creative Fields