Marcela Sant'Ana's profile

Customização de Boneca - Annabeth Chase

Olá "Elemento Desconhecido", tudo bem? Espero que sim!
Estarei falando um pouquinho sobre o meu projeto.

OBJETIVO DO PROJETO

Que consiste em pegar uma coisa conhecida e outra coisa desconhecida (ou meio conhecida). Juntar as duas coisas e fazer algo bem "criativo". Meu objetivo inicial era principalmente sair do meu conforto, do caminho da mesmice. Então, depois de um tempo procurando algum tema que pudesse suprir a minha necessidade, fiquei encantada quando chegou o "finalmente" da caçada pois encontrei:

Conhecido

- LITERATURA♡ Como sou apaixonada por livros, não poderia deixar eles de fora. Por isso escolhi dos meus vários livros favoritos apenas um do qual poderia se adequar ao meu projeto. Então a parte conhecida já estava resolvida.

Desconhecido

- COSTUMIZAÇÃO DE BONECOS (AS) ♡ Não conhecia muito bem esse trabalho, depois de aprofundar no assunto me apaixonei. As pessoas que dedicavam tempo em transformar um boneco (a) em personagens tanto fictício ou com a característica humana me encantaram tanto que não pude perder tempo, logo coloquei meu projeto em início.
Já tinhas os dois elementos o Conhecido e o Desconhecido, meu objetivo final era pegar um personagem favorito do livro. Queria colocar aquele grande momento que a minha imaginação transmitiu o personagem pela primeira vez, não escolhi eles por base de ser os personagens principais, mas sim aqueles que me fizeram ter uma afinidade quando lia.

NOTA DO AUTOR

Fazer esse projeto foi um grande desafio. Durante ele aprendi tudo, surpreendeu a mim mesma! Para uma pessoa que não sabia costurar nada, tive um sentimento grandioso de realização na finalização dele. Fiz tudo manualmente dês da mudança do rosto, cabelo, sapato e até mesmo alguns "extras" que o personagem possuía. Aprendi que tudo é possível quando se tem vontade de aprender a fazer e principalmente não ter medo de colocar a mão na massa. Sair um pouquinho do meu caminho do conforto na área de criatividade abriu meus olhos para outra realidade. Estou realmente satisfeita pelo meu projeto e principalmente pelo que aprendi durante a realização dele.  Não aprendi tudo sozinha, tive ajuda de YouTubers, com suas dicas e aulas. Foram eles que me inspiraram a fazer minhas “minis criações". Cada um fez parte desse trabalho tanto como eu. Então, se gostaram do meu projeto não percam a oportunidade de verem os deles, o link estará na referência.

AGRADECIMENTOS

Dedico esse projeto primeiramente a Deus, sou muito grata a Ele. E especialmente para duas pessoas que sempre estão a minha disposição, que acreditam no meu potencial. Dês de menina tentam me proteger do mundo a fora, e ao mesmo tempo querem dar ele todo para mim. Hoje todos saberão que nesse mundinho só consiste um Rei e Rainha e a importância da existência deles nele. Pai e Mãe, muito obrigada por fazer parte da minha vida, por estar caminhando comigo através dos meus sonhos. ♡ E por falar em sonhos, não poderia ficar sem comentar sobre a “lutadora de sonhos” e “mana” Mayara, quando criança sempre brincávamos de “Power Rangers” Amarelo e Rosa eram nossas cores, lutando para salvar o nosso “mundinho criativo” me ensinando através de suas lentes criativas a importância de sonhar e transformar o sonho em realidade. Dedico o meu aprendizado e conquistas do projeto para minha irmã.

REFERÊNCIAS
Tamakyu
https://www.youtube.com/user/shoujofantine?app=desktop
Penteados para Barbie
https://www.youtube.com/user/Mundo3ncantado
Nicolle's Dreams
https://www.youtube.com/user/NicollesDreams
Mozekyto
https://www.youtube.com/channel/UCIc7A38DuQSZq_TZ-pi9Vag
Maria Lazar
https://www.youtube.com/channel/UCNrePsiT0VZpTcms1TvM2pA
HeXtian
https://www.youtube.com/user/HeXtian
Dollightful
https://www.youtube.com/channel/UCitKV0ebZVbtU2nIPihDGMQ
Cherry Miniaturas
https://www.youtube.com/channel/UCsaKsuU4R_8stCWLAMVnorg
Boneca D Luxo
https://www.youtube.com/channel/UC3NAC5WbD9Jzc7I1VoK9AJg
Artes da Té,
https://www.youtube.com/user/MinhaPreferida
Anastazia Custom
https://www.youtube.com/channel/UCvpxo_cQ9BdHz981bkg2DfQ
Allison Graeff
https://www.youtube.com/channel/UCIefa8GynKbSE9OhuCCXFCA
AkameruKawaii
https://www.youtube.com/user/AkameruKawaii
Candy's Dolls,
https://www.youtube.com/channel/UCCV_D0XFgUa3UlDOX-7yEQg
ZayppDolls.
https://www.youtube.com/user/zaypp

Customização de Boneca - Annabeth Chase
Published:

Customização de Boneca - Annabeth Chase

Customização de Boneco (a)

Published: