Rafael Posada's profile

Thaís Abrão - Advocacia e Consultoria Jurídica



Thaís Abrão é uma advogada jovem e atualizada. Os fatores desde a personalidade da profissional até a área de atuação foram levadas em consideração para a construção da marca. Desta forma, a marca agrega valores de comprometimento, de responsabilidade, de humanidade e de confiança, junto a um design sofisticado e moderno.

O conceito da marca teve como referência a flor de lótus, que é uma bela flor que emerge das águas turvas e estagnadas. A flor de lótus está diretamente ligada a vitória, a mudança e adaptação. Esta flor mostra que podemos florir mesmo com todas as possibilidades que nos rodeam sejam desfavoráveis. Este conceito está diretamente linkado a uma das maiores caracteristícas do código de processo civil, que é a autocomposição das partes antes de ser iniciado o litígio.

Além do mais, o escritório possui a pretensão de ser referência na área de família. Portanto, sabe-se que muitas das vezes o profissional irá se deparar com situações delicadas e cenários onde o emocional das partes estará fragilizado. Portanto, justificada a presença da flor na marca, agregando o valor de humanidade, o que nunca pode faltar no direito, porém, infelizmente, com o passar dos anos tem sido pouco a pouco apagado.

Por fim, o desenho da marca apresenta silhuetas que fazem referência a flor de lótus, as pétalas estão sobrepostas o que simboliza a autocomposição das lides, bem como, tem em seu redor um escudo, capaz de agregar valores de proteção e zelo, sempre em defesa dos direitos dos clientes sob seu patrocínio.






Obrigado por assistir.

Rafael Posada
Designer e Diretor de Arte

Instagram @rafaelposada
E-mail: rafaelgposada@gmail.com



​​​
Thaís Abrão - Advocacia e Consultoria Jurídica
Published:

Owner

Thaís Abrão - Advocacia e Consultoria Jurídica

Thaís Abrão é uma advogada jovem e atualizada. Os fatores desde a personalidade da profissional até a área de atuação foram levadas em consideraç Read More

Published: