Hydework .'s profileJulio Cesar .'s profile

Proclínica



"Proclínica" é uma empresa que atua no ramo da saúde multidisciplinar, com sede em Governador Valadares, Minas Gerais, onde oferece serviços de assistência médica para toda a família.

Compreendendo a necessidade de aperfeiçoar um modelo de negócio já estabelecido no mercado, a marca chega com a proposta de integralidade entre diferentes especialistas, em assistência familiar e multidisciplinar, para um acompanhamento mais próximo e humanizado de seus pacientes, em um mesmo local, contando com o know how de cada profissional parceiro.

Para comunicar os atributos da marca Proclínica junto ao seu público de interesse, e que fizesse apelo aos seus sentidos, foi desenvolvida uma identidade visual consistente, onde os atributos segurança, simplicidade, saúde, presentes na essência da marca, e a percepção desse público com relação a proposta da marca, nortearam todo o processo de construção da identidade.












Proclínica
Published:

Proclínica

Proclínica é uma empresa que atua no ramo de saúde multidisciplinar, com sede em Governador Valadares, Minas Gerais, onde oferece serviços de ass Read More

Published: