Estão aqui dispostas algumas publicações no site Pizza de Ontem. Para ter acesso a todo material, clique aqui.
Se você está procurando a trilha sonora obscura perfeita para sua festa de Halloween, você está no lugar certo. Já aconteceu com vocês de começarem a ver uma série nova mas terem dificuldade de assistir os primeiros dois minutos só por causa das imagens e da música da abertura?

As franquias cinematográficas são a melhor invenção da história do cinema, afinal, imaginem o quão sem graça seria se você não pudesse ver várias outras versões da sua história preferida e dos personagens que você tanto ama? Listamos abaixo as 8 franquias que mais arrecadaram dinheiro segundo as notas do IMDB, confira e nos diga se a sua preferida está entre as listadas abaixo..

Recentemente, Zara Larsson se sentou com James Barr, da Heat Radio, e deu aos fãs um update de seu álbum de estreia. “Está bem próximo de chegar…Eu quero muito contar pra vocês,” a diva sueca disse com um traço de frustração em sua voz. “Está pronto, está finalizado. Nós temos a arte da capa, mas não temos um nome ainda – mas ele está lá, esperando para ser lançado.” Felizmente, ela foi um pouco mais específica, “Será lançado ainda esse ano, bem breve.” Durante a entrevista, ela também disse que o álbum é bem eclético.

Para tirar um pouco do pré-conceito que várias pessoas tem sobre “youtubers”, venho aqui para indicar alguns dos melhores canais LGBT que tem no youtube, para provar que de lá você pode tirar MUITA coisa boa sim! Dá pra passar horas assistindo vídeos, aprendendo mais sobre sexualidade e foi graças ao youtube que meu interesse por esse assunto se despertou. Todos os canais abaixo foram analisados e separados com cuidado, tanto para as pessoas que já tem o hábito de assistir quanto para as pessoas que nunca tiveram interesse. É uma oportunidade (e das boas)!

Continue lendo​​​​​​​
Pizza de Ontem
Published:

Pizza de Ontem

Published:

Creative Fields