Chico Neto's profile

Chilli Beans - Uniformes


Coleção de Uniformes para Chilli Beans


Na hora de definir os novos uniformes da Chilli Beans, foi indispensável aliar a personalidade e o DNA da marca, características dos pontos de vendas e pesquisas de tendências. O objetivo era claro: desenvolver objetos de desejo para a família Chilli Beans vestir.

A coleção foi desenvolvida, em 2009, com a assinatura da grife de moda cearense Desconexo e leva em conta o estilo conteporâneo e difusor de tendências, a interatividade com o público-alvo, além do diálogo com a arquitetura das mais diversas lojas e de toda família Chilli Beans. Era importante testar como as camisetas e acessórios funcionariam nos pontos-de-venda. Afinal, a nova coleção deveria ser linda. Porém, não mais bonitas que os produtos Chilli Beans.

Os novos uniformes foram projetados observando os diversos biótipos dos vendedores e o perfil do brasileiro, aliando estilo e adequabilidade às mais diversas composições, incluindo o lenço e o underwear. O estudo de cores dos tecidos e estampas privilegiava a melhor combinação com a cor do brasileiro em sintonia com o aspecto quente e vibrante da marca Chilli Beans.

Na criação das estampas exclusivas, as referências utilizadas vêm de novas composições artísticas, somadas a tipografias personalizadas. O estilo geométrico da OpArt aliado à ToyArt, transmite a atitude Chilli Beans, através da pimentinha personalizada e da aplicação de cores que privilegiam a beleza brasileira e de frases inspiradas no universo rock'n roll, deixando a equipe Chilli Beans pronta para conquistar a atenção de todos dentro e fora das lojas.
Underwaer com padronagem I'm Chilli.
Camiseta Pepper com personagem inspirado na "toy art".
Camiseta tipográfica "Smells like chilli spirit". Uma referência à canção "Smells like teen spirit" do grupo Nirvana.
Camiseta "Sgt Chilli Hot Club" referente ao álbum "Sgt Peppers Hot Club Band" dos Beatles.
Estampa "I'm Chilli!".
Chilli Beans - Uniformes
Published:

Chilli Beans - Uniformes

Na hora de definir os novos uniformes da Chilli Beans, foi indispensável aliar a personalidade e o DNA da marca, características dos pontos de ve Read More

Published:

Creative Fields