Proposta para nova marca da base missionária de Jovens Com Uma Missão em Recife
 
 



JOCUM / YWAM

Fundada em 1960 pelo casal Loren e Darlene Cunningham em Lausanne, Suiça, a JOCUM – Jovens Com Uma Missão, hoje está presente nos cinco continentes, com aproximadamente 1.000 bases, em cerca de 180 países (sendo mais de 40 na Janela 10/40), envolvendo em torno de 18.000 obreiros de tempo integral que estão fazendo se cumprir o “ide” de Jesus.

Através de equipes móveis de curto prazo já ministramos todas as Nações do mundo mobilizando anualmente cerca de 30.000 alunos e voluntários. JOCUM busca despertar o máximo de cristãos possível envolvendo-os nas sete áreas de maior influência da sociedade: Governo, Economia, Igreja, Família, Educação, Comunicação e Celebração.

JOCUM Recife, Brasil, nasceu em 1986. Cinco anos depois, quatro jovens missionários começaram a desenvolver o ministério de pequeno porte que estendeu a mão para as crianças que viviam nas ruas de Recife.

Através dos anos, missionários de várias nações e de dentro do Brasil têm respondido ao chamado de Deus para ajudar estas crianças perdidas. A obediência dos missionários resultou na restauração de centenas de rapazes através dos anos.