Comgas
Ambientação, Sinalização, Logo

Projeto de sinalização e ambientação para o museu Memória do Gás.
A Comgás, maior distribuidora de gás natural canalizado do país, idealizou e montou a exposição permanente Memória do Gás, instalada no Complexo da Figueira, em São Paulo – o popular “Gasômetro”.
Para este projeto cultural fomos os responsáveis pela concepção gráfica do logo e dos painéis expositivos, em coautoria com a Duo Design e sob coordenação da Arquiprom.

Pela existência de uma grande diversidade de ambientes e suportes, criamos um padrão de cores e tipografia que conseguisse garantir a unidade visual da exposição.
Variamos os recursos de diagramação e layout aplicados em cada caso em função da informação a ser transmitida. Com isso a exposição se tornou mais estimulante e informativa para o público.
Além dos painéis e do logo da exposição, também fizemos a interface gráfica dos terminais interativos de consulta ao banco de dados, mantendo a identidade criada para toda a exposição.
Definimos a disposição e dimensão dos textos de modo que as legendas não sobrepusessem a importância das imagens e dos objetos expostos. Desta maneira conseguimos a versatilidade e a clareza de informação necessárias.
Visite nosso site: www.estudio196.com.br
Comgas - Sinalização
1
36
0
Published:

Comgas - Sinalização

Sinalização e ambientação para o Museu Memória do Gás.
1
36
0
Published: