Flávio Falcioni da Silva's profile

Histórias de Sucesso / contos sobre empreendedorismo

Em 2013 fui contatado pelo empresário Tiago Montanari para escrever alguns contos fictícios que demonstrassem histórias inspiradoras sobre sucesso profissional de pessoas reais. A ideia era encorajar futuros empresários através dessas histórias, baseadas em fatos reais, porém cheias de licença poética.
As histórias fizeram sucesso e, o que era para ter sido apenas dois ou três contos acabou virando uma pequena série, a qual apresento pela primeira vez ao público, compiladas em versão e-book. Também o conto, “O Pintor” com história totalmente fictícia e que foi um primeiro modelo antes do desenvolvimento de toda a série.
Tenho certeza de que o leitor se encantará com curiosidades, em grande parte pouco conhecidas, sobre grandes pessoas de sucesso como Steve Jobs e Walt Disney, entre outros, e poderá até se identificar ao ver que eles também tiveram que passar por situações desagradáveis, comuns a todos ou até piores. O que difere na história desses personagens com a das pessoas comuns e que deve valer de inspiração a todos é a capacidade em se dar a volta por cima, sem temer as dificuldades e criando novos caminhos onde a maioria das pessoas só vê fracasso.
Histórias de Sucesso / contos sobre empreendedorismo
Published:

Histórias de Sucesso / contos sobre empreendedorismo

Published: