Stemmer Rodrigues's profile

Escritório de arquitetura

Três décadas de história como personagens ativos no aprimoramento, execução e validação da arquitetura, tanto como propósito construtivo para o cenário urbano quanto como manifestação artística: somos a Stemmer Rodrigues.

À frente do escritório, Paulo Henrique Rodrigues, diretor executivo, Ingrid Stemmer e Roberto Stemmer, diretores de projeto, conduzem pessoalmente os processos de atendimento, projeto técnico e inovação criativa. Somam talento ao time as arquitetas associadas Renata Lui e Francine Azevedo.

Na arquitetura, desenvolvemos projetos para residências, interiores, condomínios, espaços comerciais e institucionais. A experiência multidisciplinar de nossa equipe permite ousadia, entregando projetos únicos com apurado nível de detalhamento.

No mercado imobiliário, nosso portfólio traz empreendimentos de personalidade, que rompem a monotonia dos projetos tradicionais e apostam em uma arquitetura perene.
Nossa identidade se perpetua, reafirmando aquilo que mais acreditamos: a hegemonia do traço arquitetônico e do elemento construtivo. Nos rendemos à beleza do concreto, da madeira, do vidro…
Escritório de arquitetura
Published:

Escritório de arquitetura

Sede da Stemmer Rodrigues

Published:

Creative Fields