Mauricio Hugo's profile

Stormcloud Store | ID

Empresa: Stormcloud
Segmento: Vestuário
Projeto: Identidade visual e posicionamento
2017

CONTEXTO
Storm Cloud é uma loja de roupas importadas Street style, localizada em Apucarana e foi criada no fim de 2014. Pretende comunicar a mensagem de que para se vestir bem não precisa gastar muito, que é possível usar roupas de marca, ter estilo, sem sacrificar muito seu bolso. Evitando acepção de pessoas, todos podem despertar seu lado Skatista de ser, tem a intenção de transmitir a valorização do tempo e proporcionar a ideia de que não se deve trabalhar tanto, mas sim, se divertir e viver a vida.

OBJETIVOS
Afim de transmitir sua mensagem ao mundo, a nova identidade visa transparecer suas ideias, com um posicionamento definido, estabelecendo sua imagem e identificação. Enxergar o mundo pelo lado bom, pela vida simples e feliz, fugir da rotina, ter energia para gastar, não liga de ralar o braço, cair no chão, pois não tem medo de tentar de novo, sempre em busca de experiências que façam sentido para a vida, o que importa é a emoção de se sentir vivo, buscando liberdade e satisfação pessoal.


Stormcloud Store | ID
Published:

Owner

Stormcloud Store | ID

StormCloud enxerga o mundo pelo lado bom, pela vida simples e feliz, é pra quem não quer ver o tempo passar, mas quer passar o tempo vivendo e ap Read More

Published: