Desde o começo, a premissa de um ambiente comercial diferenciado cujo foco é bar com petiscos de carnes nobres esteve em nossa mente. O cliente e o chef participaram da criação desde os primeiro esboços, portanto, um projeto feito a 3 mãos, de 3 áreas correlatas e complementares. Criamos um ambiente contemporâneo, agradável com bastante integração da natureza com o interiores do projeto. 

O projeto possuía um ambiente em forma de L, e no pé do L uma varanda com vista para uma das mais movimentadas avenidas de Jundiaí. Criamos uma operação de cozinha em 2 etapas: 
1 - A cozinha propriamente dita onde a cocção dos alimentos e preparo dos acompanhamentos descem por um elevador de carga lateral dentro da segunda etapa. 
2 - A área de churrasqueira, montagem e finalização dos pratos. 

Dessa logística associada ao percurso do cliente para a escolha da peça de carne de sua preferência até o bar onde os drinks são apresentados ao público como um espetáculo formam um grande diferencial para a casa. 

A iluminação bastante simples e atrelada ao uso de luminárias desenvolvidas especificamente para o bar pois o pé direito é reduzido e a barras de refletores direcionadas para os pontos de centro de mesa criaram uma iluminação agradável e que confere privacidade e conforto visual ao cliente. 
Criação de produtos gráficos para a casa (Cardápio, folder inauguração, jogo americano para mesa, pesquisa de satisfação, etc.)
Antes e depois de alguns ambientes
Varuna Steakbar
Published:

Varuna Steakbar

Published: