Giulia Nakayama's profile

Lambe-lambes Agridoces

Por conta de uma série de experiências pessoais e com pessoas próximas a mim, resolvi criar duas séries de lambe-lambes (cartazes de rua) que não só trouxessem a tona assuntos como depressão, feminismo e empoderamento como também criassem nas pessoas um sentimento de empatia no meio da cidade cinza e fria.

O "Guerreiras Urbanas" existe para lembrar que dentro de toda mulher existe uma guerreira não importa o que ou quem ela seja. O projeto conta com uma série de 10 personagens nos quais 7 guerreiras foram inspiradas em pessoas reais que vieram compartilhar suas histórias comigo por instagram ou pessoalmente.

O "Maçã do Amor" por sua vez traz mensagens que recebi ou gostaria de ter recebido durante épocas de depressão. São textos simples com no máximo 3 palavras mas que tentam acolher a todos que estejam precisando de uma palavra amiga.

Hoje em dia a plataforma online do projeto é apenas o Instragram onde conto com 3000 seguidores, tenho uma média de 300 likes por fotos e as # utilizadas mais de 200 vezes.

Todas as ilustrações, textos e família tipográfica usada foram criados por mim.
Vídeo sobre lambe-lambe criado pela produtora de conteúdo Matilda onde fui uma das artistas selecionadas.
Lambe-lambes Agridoces
Published:

Lambe-lambes Agridoces

Published:

Creative Fields