Raposinha
Animação 2D tradicional desenvolvida no software Toon Boom.
Sr. Furão x Tecnologia
Animação 2D tradicional desenvolvida no software TvPaint.


Nascido para comer
Animação feita para concluir o 3º semestre do curso Desenho de Animação, no Centro Universitário Belas Artes. Para a sua realização, usamos animação 2D tradicional. Depois, cada frame foi vetorizado para ser cortado em um papel mais duro utilizando uma maquina a laser. Logo após usamos cada peça para trabalhar a técnica de Stop Motion. Fui responsável pelo concept do furão e toda a sua animação.
Allex in Casa
Fui uma dos 7 alunos do Centro Universitário Belas Artes a serem escolhidos para desenvolver uma vinheta para um canal de culinária no Youtube, chamado "Allex in Casa". Nele, fui uma dos responsáveis pelo concept do personagem Allex, dos seus coelhos, e da cantora Rosana, assim como trabalhei com a parte de animação, vetorização e colorização das cenas. A animação 2D foi feita tanto no papel, como no digital utilizando o software Adobe Photoshop.
100 Anos Animado
Animação feita em Stop Motion, usando recortes. Ela foi produzida para participar da "Maratona Animada", desafio feito pelo Anima Mundi e pelo SENAI. Dentre os requisitos estavam produzir uma animação em 7 dias, com duração de 30 segundos a 5 minutos, que respeitasse o tema "100 anos da Animação Brasileira" e que tivesse o elemento obrigatório, que era uma "galinha".
Walk Cycle
Animação feita para testar o esqueleto de um personagem de um projeto de Stop Motion.
Kamaiurá
Conjunto de animações que realizei do personagem "Kamaiurá", o qual faz parte da animação "Pinapon", que não foi concluída.
Animações
Published:

Animações

Published:

Tools

Creative Fields