Renan Kamikoga's profile

ACTO | Ordem de Serviços





A prestação eficiente de serviços, com transparência e economia de recursos têm sido um dos maiores desafios da gestão pública. Com a plataforma ACTO é possível registrar solicitações, classificá-las, distribuí-las aos responsáveis pela execução e transformar a realidade da administração pública.

Formada por diversos aplicativos que funcionam de forma colaborativa em smartphones, tablets e desktops, ACTO organiza e soluciona os problemas da gestão pública aproximando cidadão e governo. Acompanha os serviços em todas as etapas, fluxos e prazos, até sua realização completa, suprindo a demanda por qualidade sem haver desperdícios.

ACTO Ordem de Serviços é uma das soluções que integram a plataforma ACTO.






Planejamento e desenvolvimento de interface para o sistema ACTO Ordem de Serviços. Toda a identidade visual, escolha de cores, fontes, levam em conta o propósito do sistema. O contato diário do usuário e o uso contínuo, requer cores confortáveis visualmente, por isso a escolha de um tom azul claro. Respiros e informações bem distribuídas, tipografias de rápida compreensão e leitura, como a seleção iconográfica, fazem parte do processo de construção do projeto.










Coordenação Geral: Eduardo Cabral e João Lovise
Design e desenvolvimento: Renan Kamikoga

Projeto desenvolvido para a empresa EICON, Soluções em Conhecimento






ACTO | Ordem de Serviços
Published:

ACTO | Ordem de Serviços

Published: