Catarina Gonçalves's profile

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Pretende-se a criação e desenvolvimento de um projecto que ajude na percepção e informação de um evento sobre um tema tão conhecido, apaixonante, como é o tema Harry Potter, numa imagem tangível, qualificável, que permita às pessoas interessar-se e identificar-se com a temática.Assim, consegui uma identidade imprevisível, mutável e com uma grande adaptabilidade aos variados suportes criados.
Projecto criado para um concurso da Revista Visão Júnior, concorrido por Miguel Pais. 
A publicidade viral representa uma das técnicas de comunicação que procura explorar as redes e dinâmicas do comportamento social pré-existentes (contágio e contaminação) para produzir aumentos exponenciais de conhecimento de uma marca ou produto. Com processos similares à extensão de uma epidemia, esta forma de divulgação procura o subliminar junto do próprio usuário como agente de publicidade.
Assume que um determinado artefacto de comunicação (t-shirt, sticker, poster, stencil, etc), associado a um valor (causa, posicionamento, “grito”, irreverência ou demarcação do pré-estabelecido) pode influenciar o consumidor a ser ele próprio o principal dinamizador da campanha publicitária. O indivíduo "infectado” contaminará outros ainda por infectar, receptivos permeáveis do factor diferencial.
Thanks for watching
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Published:

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Published: