Natigusto | Branding


Natigusto é a primeira saladeria com o conceito fast food do Distrito Federal – Brasília.
O restaurante nasceu com a missão de oferecer uma alimentação saudável e equilibrada, porém sem diminuir o poder de decisão ou escolha de seus clientes, que podem montar suas saladas do jeito que preferir!

Para criarmos o projeto de branding desta marca, foi necessário bastante trabalho. Mergulhamos no universo de saladerias e alimentação saudável para então estruturarmos todo o projeto, que teve sua base enraizada nas premissas de ser um restaurante natural, de alimentação saudável e também gostosa.

Cuidamos de toda a gestão da marca, traçando estratégias para o seu posicionamento em diversas mídias e suportes. O projeto teve seu início na criação do nome – naming – e passou pelo desenvolvimento do logotipo, uma tipografia exclusiva, mascotes, papelaria, website institucional (natigusto.com.br), ambientação, gerenciamento das redes sociais, entre outras aplicações da marca.


Natigusto | Branding
Published:

Natigusto | Branding

Natigusto é a primeira saladeria com o conceito fast food do Distrito Federal – Brasília. O restaurante nasceu com a missão de oferecer uma alime Read More

Published: