Weber Caetano's profile

EUROBEST - PT | 2016 | EDP

Desde 1996 que a EDP tem marcado o seu apoio na áreas do desporto e, posteriormente, da música. A reputação e know-how adquiridos ao longo destes 20 anos continuam a estar presentes em todos os conceitos de comunicação e ativações para estas áreas, em que diversão e boa energia se fundem numa partilha de experiências únicas que refletem o espírito inovador, o carácter humano e a vertente sustentável comuns à marca.
O incentivo a uma vida saudável é outro dos pilares chave destes apoios.
HOJE A MÚSICA E O DESPORTO FAZEM PARTE DO ADN DA MARCA EDP.

A Música e o desporto são fonte de energia para o target, a EDP atua como conector.
Aquele festival que vais conviver com os amigos, o desafio de uma meia maratona ou mesmo o frio na barriga em por a tua banda em palco, servem como combustivel para continuar com o teu cotidiano, que muita das vezes não é fácil. 
Apostamos no aspiracional, com uma palavra simples que sugere ação. SEGUE. 


O type foi trabalhado para passar ideia de movimento e energia sem perder a leitura e imponência da palavra que por sua vez assume o papel de call to action na campanha. 
A cor utilizada foi extraída do brandbook EDP. 


Flexibilidade e mais interação, essa é aposta para aproximar o target da marca. Um público jovem em sua esencia e mídia interativas e mutáveis, portanto a comuncição não poderia ser diferênte. Atenção a legibilidade da palavra e sempre a interagir com as 5 linhas paralelas é a premissa para um leque de possíbilidade na comunicação. 


A considerar a informabilidade dos meios, para comunicar de forma individual e personalizada, a narrativa tem presente o tratamento por tu. 

EUROBEST - PT | 2016 | EDP
Published:

Owner

EUROBEST - PT | 2016 | EDP

Projeto desenvolvido em concurso EuroBest 2016 - Portugal, para EDP.

Published: