studio grow.

Branding
grow. é um estúdio de design baseado em Curitiba com foco em uma comunicação holística centrada em branding, motion design e social media. A marca, bem como o trabalho e a filosofia do estúdio são a base de partida da nova identidade corporativa.

Ao desenvolvermos a marca buscamos um símbolo que demonstrasse a multiplicidade das experiências humanas. Observando as pessoas, percebemos que as emoções também são uma forma de, percebemos que elas são quem permitem a transmissão das mensagens colocadas no contexto das experiências de cada ser humano em particular. Então pensamos em uma linguagem gráfica sutil, limpa e funcional. Nossa abordagem para a marca foi focada em design tipográfico limpo, com uma paleta de cores simples. No final, a marca grow. transmite uma sensibilidade estética e uma visão atraente tendo como ponto de partida e de encontro o mundo que nos cerca.

grow. é alegria, grow é vida e grow é crescer.
studio grow.
Published:

studio grow.

Branding Grow Design grow é crescer. transformar, expandir. são horizontes que se expandem, paralelos que se cruzam, formas que ganham vida e Read More

Published:

Creative Fields