João Éfe Marques's profile

Wikit - Mobiliário em Kit (Branding/Web)

A Wikit contactou-nos no sentido de desenharmos a sua identidade corporativa. Trata-se de uma empresa com várias valências, sendo que o fabrico da carpintaria é o core do seu negócio. Aliada às novas tecnologias desenvolve projetos em 3D, ajudando a dar uma melhor perspetiva da cozinha, roupeiro ou móvel no espaço. Propôe-se à criação de mobiliário em kit, que pode ser facilmente anexado e responder assim de uma forma mais rápida e mais eficiente às necessidades dos clientes. 
A nossa abordagem representa o vector base da ideia de negócio, o mobiliário em módulos. A paleta cromática proporciona uma distanciação das marcas já existentes no mercado e uma leitura moderna da marca. Este é o resultado!
Para o Website, o desafio era a criação de um site com backoffice, para que fosse viável a actualização por parte do cliente sem que necessite de bases de código de programação. A nossa proposta foi um site responsive, minimalista como a própria identidade desenvolvida e o tipo de mobiliário comercializado pelo cliente.
Hope you like it!
 www.facebook.com/designcomefe

Wikit - Mobiliário em Kit (Branding/Web)
Published:

Wikit - Mobiliário em Kit (Branding/Web)

Projecto de Branding e webdesign para empresa de mobiliário modular em kit.

Published: