Jessica Belisario's profile

Criação de Logotipo e Identidade Visual Completa YESHUA

L O G O
O logotipo da YESHUA TURISMO foi desenvolvido pensando na atuação da empresa e no compromisso que seus desenvolvedores gostariam de passar. O símbolo gráfico é uma ave que juntamente do triangulo verticalmente invertido, representa a estrela de Davi, para demonstrar o caráter religioso das viagens. que se compromete com seus colaboradores e seus clientes. A identidade procura passar a seriedade, compromisso, o profissionalismo e a visão de futuro.
T I P O G R A F I A

O logotipo da YESHUA turismo possui duas fontes tipográficas. A fonte principal é a “Die Hund Normal” esta fonte é uma fonte blocada, para mostar a imponência, seriedade e compromisso da empresa. E a fonte secundária é a “Aharoni Bold” utilizada para escrever em hebraico abaixo do nome da empresa Jesus que também pode ser traduzido como Josué.
C O R E S

O Logotipo da YESHUA Turismo possui duas cores, que são dois tons de azul. As cores foram escolhidas de acordo com o segmento de atuação, onde azul escuro transmite seriedade, segurança e sofisticação e o azul claro representa a cor da bandeira de Israel para trazer a solidez e pregnância para marca.
Já as cores auxiliares representam cada uma o país que fará parte do roteiro até Israel. 
VERSÕES VERTICAL/ PRINCIPAL/ NEGATIVO /MARGEM DE SEGURANÇA

O logotipo da YESHUA turismo pode ser apresentado em versões diferentes. A versão principal da marca é a versão onde o símbolo gráfico se apresenta ao lado da tipografia. Para fundos com tonalidades escuras é aconselhável utilizar a versão negativa do logo. Para fundos poluídos ou de baixo contraste utilizar o logo na versão principal com a margem de proteção. E para fundos claros utilizar a versão principal ou vertical com as cores institucionais.
A P L I C A Ç Õ E S
Se gostou curta e veja os outros projetos, deixe seu comentário,
sua opinião e participação dão visibilidade ao meu trabalho.
​​​​​​​

Obrigada!!

Jessica Belisario
Criação de Logotipo e Identidade Visual Completa YESHUA
Published:

Criação de Logotipo e Identidade Visual Completa YESHUA

Criação de Logotipo e Identidade Visual Completa para empresa de Turismo Religioso.

Published:

Creative Fields