Identidade visual desenvolvida para empresa que oferece um produto de qualidade nutricional avançada, une forças com a natureza e abraça uma causa, conscientiza e empodera os consumidores como partes do todo em que vivemos.

Os superfoods de microalgas foram considerados o alimento do milênio pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e são utilizados pela NASA como alimento para astronautas nas viagens espaciais.

As riquezas do oceano em um drop! Superfoods de microalgas e proteção das praias e oceanos.
A identidade criada traduz a essência da empresa, simbolizando ainda a alga (superfood / superpower) e o oceano (causa / propósito).

O símbolo foi construído com o princípio de‘Fechamento’, uma das leis de Gestalt. O fechamento ocorre quando se estabelece uma formação nas unidades ou seja, obtêm a sensação de fechamento visual da forma pela sua continuidade estrutural. Ou seja, nós vemos a gota pela totalidade dos elementos. Ela não está ali, trata-se de uma forma adicional que nossa visão cria pelo fechamento da forma.


 
Be a drop!



Ocean Drop
Published:

Ocean Drop

Identidade visual desenvolvida para empresa que oferece um produto de qualidade nutricional avançada, une forças com a natureza e abraça uma caus Read More

Published:

Creative Fields