vicky gallardo's profile

NOVA PLATAFORMA INTEGRADA CNA 360


C N A

O CNA aposta no diferencial de sua metodologia de ensino como ponto central da campanha Happy Lessons, desenvolvida em parceria com a agência FCB Brasil para o ano de 2015. Com o tema “CNA – mais do que melhores alunos, melhores pessoas”, o objetivo é evidenciar os principais atributos da abordagem educacional adotada pela rede, que defende o real aprendizado por meio de ações cotidianas que contribuem tanto para a prática da fluência em um novo idioma, quanto ajudam a transformar a realidade dos alunos e das comunidades onde estão inseridos.

CNA LANÇA NOVA PLATAFORMA INTEGRADA uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança o CNA 360, nova plataforma de ensino de inglês e espanhol que utiliza três componentes de forma integrada: moderno material didático especialmente desenvolvido para o aluno brasileiro, recursos tecnológicos interativos disponíveis para uso em computadores, tablets e smartphones, e certificação de proficiência em inglês, concedida pelo departamento de avaliação da universidade britânica de Cambridge, inserida no currículo do curso.
ATIVIDADES COM REALIDADE AUMENTADA
APP
QR CODE
 CNA 360ASSISTA AO VÍDEO DO CNA 360 
Seu tablet, smartphone, computador, seus aplicativos e suas redes sociais podem ser uma extensão da sua experiência com novos idiomas. Conheça cada uma das faces desse novo jeito de aprender.Um jeito moderno, amplo e integrado, que valoriza seu tempo, sua autonomia e seus interesses. Assista ao vídeo ou navegue.

CONHECER MAISATIVIDADES COM REALIDADE AUMENTADA
Jogos e atividades educacionais de um jeito que você nunca viu. Com seu tablet ou smartphone, você vai interagir com elementos virtuais que surgem do seu material didático.

CONHECER MAISATIVIDADES COM QR CODE
Ao término de cada unidade do seu livro, você terá acesso a uma página interativa de curiosidades sobre o tema abordado em sala de aula. Basta apontar seu tablet ou smartphone para o código QR e pronto!

 


PROFESSORES ONLINE
QR
NOVA PLATAFORMA INTEGRADA CNA 360
Published:

Owner

NOVA PLATAFORMA INTEGRADA CNA 360

CNA LANÇA NOVA PLATAFORMA INTEGRADA PARA O ENSINO DE IDIOMAS O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança o CNA 360, nova Read More

Published: