Davi Caramelo's profile

Illustration/Design - "Amor de Montar" by Zéu Britto

“Amor de Montar” é um livro/disco do ator, cantor, compositor, apresentador e escritor Zéu Britto. 
 
A obra é o terceiro trabalho musical e o primeiro literário do artista multimídia que já lançou dois discos: “Saliva-me” (2005) e “Saliva-me Ao Vivo” (2010). Na TV, como ator e apresentador, realizou mais de 35 trabalhos, com destaque para “Pastores da Noite”, “Sexo Frágil”, “A Diarista”, “Gabriela” e “Saramandaia”, exibidos pela Rede Globo; e os programas “Retalhão” e “Zéu de Estrelas”, do Canal Brasil. No cinema, já participou de mais de dez filmes, como “Saneamento Básico”, “A Grande Família” e “Fica Comigo Esta Noite”; e integrou as trilhas de “Lisbela e o Prisioneiro”, ganhadora do Globo de Ouro, “Meu Tio Matou um Cara”, “A Máquina”, “O homem que desafiou o diabo”, “Capitães da areia”, entre outros. Compôs e interpretou canções para o seriado “Sexo Frágil”, na Rede Globo; para a série “Avassaladoras”, exibida pela HBO; para a série “Zé do Caixão”, exibida pelo canal Space, além de músicas para diversas peças teatrais.

"Amor de Montar" é um quebra cabeças onde as peças precisam uma das outras. Um livro dinâmico de conteúdo interativo (QRCodes que levam aos poemas recitados) acompanhado por um disco recheado com sete faixas inéditas. Fui convidado a realizar a diagramação e identidade visual do livro e disco e no processo realizei também ilustrações exclusivas para alguns poemas do livro.
 
Fotos: Domenico Pugliese
Ilustrações: Davi Caramelo
Ilustrações
Itens Promocionais
Campanha de Lançamento
Clipping
Illustration/Design - "Amor de Montar" by Zéu Britto
Published:

Owner

Illustration/Design - "Amor de Montar" by Zéu Britto

“Amor de Montar” é um livro/disco do ator, cantor, compositor, apresentador e escritor Zéu Britto. Um quebra cabeças onde as peças precisam uma d Read More

Published: