• Add to Collection
  • About

    About

    O Conjunto edificado da Poças, Jr. S.A. tem vindo a ser alvo de sucessivas e alinhadas intervenções tendo como objetivo a requalificação não só d… Read More
    O Conjunto edificado da Poças, Jr. S.A. tem vindo a ser alvo de sucessivas e alinhadas intervenções tendo como objetivo a requalificação não só do seu património mas também da implementação de uma imagem de marca forte e coerente. Para tal, todos os aspetos de comunicação importam considerar e um dos mais significativos é, naturalmente, o espaço físico que agrega, agora, mais valências – nomeadamente um centro de acolhimento de visitantes. Este conjunto, constituído pelo edifício central, mais recentemente construído, está ladeado pelo centro de visitantes e por um antigo e muito degradado armazém, ambos alvo de uma profunda remodelação que concerta um já esquecido e difuso conjunto edificado valorizando o Património e nele incutindo o valor há tanto merecido. Read Less
    Published:
Os edifícios CABRAL e QUIMIGAL
 
O Conjunto edificado da Poças, Jr. S.A. tem vindo a ser alvo de sucessivas e alinhadas intervenções tendo como objetivo a requalificação não só do seu património mas também da implementação de uma imagem de marca forte e coerente.
Para tal, todos os aspetos de comunicação importam considerar e um dos mais significativos é, naturalmente, o espaço físico que agrega, agora, mais valências – nomeadamente um centro de acolhimento de visitantes.
 
Este conjunto, constituído pelo edifício central, mais recentemente construído, está ladeado pelo centro de visitantes e por um antigo e muito degradado armazém, ambos alvo de uma profunda remodelação que concerta um já esquecido e difuso conjunto edificado valorizando o Património e nele incutindo o valor há tanto merecido.
Edifício CABRAL
 
Antes da intervenção
Edifício CABRAL
 
Após a intervenção
Edifício Quimigal
 
Antes da intervenção
Edifício Quimigal
 
Após a intervenção