Matheus Schlottfeldt's profile

Relógioshop | e-commerce

Relógioshop é uma loja 100% virtual voltada para a venda de relógios em seus mais diversos segmentos. Sua interface clean foi idealizada para facilitar a experiência do usuário, seja por desktop, tablet ou smartphone.
O menu divide os produtos por marca, estilo ou gênero, ilustrando cada opção, o que ajuda o usuário a ter ideia do que irá visualizar antes de realizar o clique. Facilidades como estas tornaram a Relógioshop uma das maiores revendedoras de produtos Technos no Brasil.
Foram criadas campanhas para datas comemorativas, com conceitos que reforçavam a ideia da data, apelando para o lado emocional . Cada campanha era conceituado conforme teor da data, sempre voltado para o comprador, e não para o usuário final do produto. Ou seja, dia dos pais e mães com mensagem para os filhos, dia dos namorados sem diferenciação de gênero, etc.
Além de visualizar o produto, o usuário ainda conta com ilustrações que identificam a marca pelo seu "mood" e gênero, além de conter com informações sobre o relógio e um pequeno texto descritivo.
Relógioshop | e-commerce
Published:

Owner

Relógioshop | e-commerce

E-commerce em plataforma responsiva criada para a venda de relógios

Published: