2º LUGAR ETAPA ESTADUAL- VITRINISMO
Maior evento de Educação Profissional da América Latina. Com objetivo de garantir que os competidores coloquem em prática suas competências profissionais em sua tonalidade. A ocupação#44 vitrinismo para confecção visa:
Interpretação de Briefings e temas para exposição de varejo e exibição de design
Criação de painéis e manipulação de imagens
Execução de protótipos de vitrines
Exibição de mercadorias e apresentação
Montagem e execução de vitrines
Vitrine real
 
Tema - Cidades em Crise (o despertar da coletividade).
Marca- Colcci
Público Alvo - Mulheres urbanas, independentes de 18 a 25 anos. 
 
 
O layout da vitrine é composto por triângulos desconexos que retratam o caos da cidade, aplicados em vermelho, azul e cinza representando a multiplicidade cultural presente nos espaços urbanos. A linha inferior simboliza o sinal vital das cidades que nasce do caos e da diversidade. O poste expressa a ideia da coletividade, aplicado em amarelo relacionado ao sentimento de esperança que está surgindo no meio do caos. Molduras quadradas utilizadas como losango fazem referência a facilidade que os cidadãos tem em se adaptar aos espaços urbanos. Aplicadas em preto representam o drama das cidades, sendo utilizadas como expositores dos produtos. A variação da posição cria uma ideia de profundidade. Para dar ritmo a vitrine foi feita a aplicação visual nas quinas que dão a ideia de continuidade. No chão há faixa de pedestre, representando o valor humano das cidades, e faz com que a vitrine tenha um arranjo sensorial para melhor aproximação com os clientes.
  Linhas retas trazem o sentimento das cidades robustas para dentro da vitrine. O fundo branco oferece um visual limpo que exibe melhor as características dos produtos.
2º LUGAR ETAPA ESTADUAL- VITRINISMO
15
146
0
Published:

2º LUGAR ETAPA ESTADUAL- VITRINISMO

Olimpíada do Conhecimento - Vitrinismo
15
146
0
Published:

Tools

Creative Fields