Insano 

Miguel ao completar os seus 18 anos começa a ter variasvisões, nunca dando importância as mesmas pois só aconteciam por acaso. Ao passar pelas pessoas, algumas destas por breves segundosestavam diferentes, com atitudes agressivas. Miguel com a mudança do secundário para a universidadecomeça a frequentar mais espaços movimentados pois têm que atravessar maisvezes a cidade e então as suas visões começam a aumentar. Miguel começa a ficar preocupado e procura ajuda numpsicólogo pois com a mudança radical na sua vida, das suas rotinas pensa queisso lhe esta a afectar a sua mente baralhando-a.
Ao entrar no consultório repara que é o único que lá está eao visualizar a secretaria tem novamente uma visão o que lhe dá mais força pararealmente entrar dentro da sala do psicólogo e tentar acabar com aquelesminúsculos pesadelos. O psicólogo ao chama-lo a porta está por momentos com ummachado na mão, assustando Miguel e deixando-o realmente preocupado com aquilotudo. Miguel entra e começa a sua terapia. Por momentos Miguel temnovamente a visão do psicólogo com um machado na mão mas continua a falar.
SCREEN CAPTURES
Insano
Published:

Insano

Miguel ao completar os seus 18 anos começa a ter varias visões, nunca dando importância as mesmas pois só aconteciam por acaso. Ao passar pelas p Read More

Published:

Creative Fields