9º Festival de Campanhas | Campaign

O Festival de Campanhas não é só um lugar para medir a criatividade das pessoas, mas também a paixão e o esforço que as levam até ideias geniais.

Visto isso, o que é melhor para passar essa ideia do que mostrar o esforço de alguns dos maiores idealizadores e influenciadores da história? Daí surgiu o conceito baseado no fato de que nenhuma ideia é a melhor possível se for a primeira.
 
Durante o processo de conceituação, percebemos que não existe melhor exemplo do que os grandes gênios da história, dentro de todas as àreas possíveis, para demonstrar que mesmo um bom trabalho pode ficar ainda melhor com esforço, e que a primeira ideia jamais será melhor do que a centésima primeira. Por isso, escolhemos como referência para a campanha os gênios Thomas Edson, Andy Warhol e Leonardo Da Vinci.
 
Retratamos, a partir das fotos, suas mesas de trabalhos que contém seus intrumentos, rascunhos e objetos, demonstrando que até grandes gênios como eles precisaram de muito esforço e "ralação" para chegarem ao tão desejado sucesso. Além disso, fizemos uso de uma paleta de cor para cada um deles, retratando não só a época em que cada um viveu, como fazendo referência à seus trabalhos mais famosos.
 
Peças
Produção
Ficha Técnica
 
Direção de Arte: Amanda Peccini, Luisa Blank e Luisa Clark
Redação: Felipe Farah
Fotografia: Luisa Clark
Direção de Criação: Amanda Peccini
Agência: Origem Comunicação
Cliente: ESPM RIO
Ano: 2016
9º Festival de Campanhas | Campaign
Published: