Carol Gomes's profile

Di Trajan - Moda Social Masculina, Feminina e Infantil

Di Trajan 
 
O CLIENTE: Uma marca de moda masculina, feminina e infantil que chegou aos 30 anos como uma das mais consolidadas e reconhecidas empresas do Triângulo Mineiro. Com uma rede de lojas e um robusto parque fabril situado em Araguari (MG) - operando para fabricação própria e como facção para grandes marcas brasileiras - é hoje um dos maiores empregadores da região. 
 
O DESAFIO: Um negócio que atravessou três décadas obviamente passou por muitas mudanças. E sua marca, desenvolvida nos primeiros anos, permaneceu a mesma ao longo dessa trajetória. Assim, seus gestores perceberam que, apesar do grande valor afetivo, aquela identidade já não era capaz de expressar QUEM É A DI TRAJAN de hoje e do futuro.
 
O PROJETO: Nesse projeto de Rebranding, o grande desafio era criar uma nova identidade de marca que posicionasse a Di Trajan como uma empresa mais moderna, atual e dinâmica. Mas sem perder o peso de sua tradição e de sua essência (a clássica elegência italiana), que foram a base de seu sucesso durante todo esse tempo.
 
 
Logo anterior X Nova logo
Conceito de marca:
Naming linhas de produtos:
Di Trajan - Moda Social Masculina, Feminina e Infantil
Published:

Di Trajan - Moda Social Masculina, Feminina e Infantil

Projeto de Rebranding de marca de moda masculina, feminina e infantil de 30 anos. Desenvolvimento de conceito de marca, identidade visual e verba Read More

Published:

Creative Fields