• Add to Collection
  • About

    About

    Desenvolvimento de rótulos das cervejas da Anarkhia. Atravéz do conceito limpo e minimalista, andando na contamão de padrões gráfico das embalage… Read More
    Desenvolvimento de rótulos das cervejas da Anarkhia. Atravéz do conceito limpo e minimalista, andando na contamão de padrões gráfico das embalagens das cervejas artesanais. A identidade visual da Cerveja Anarkhia resgata os movimentos contra cultura. A cerveja traz conceitos a sua embalagem, uma conversa mais próxima diferente das embalagens de varejo. Read Less
    Published:
Cerveja Anarkhia
 
Não há padrões. Não há luta. Não há comando primário.
 
Atravéz do conceito limpo e minimalista, andando na contamão de padrões gráfico das embalagens das cervejas artesanais. A identidade visual da Cerveja Anarkhia resgata os movimentos contra cultura.
A cerveja traz conceitos a sua embalagem, uma conversa mais próxima diferente das embalagens de varejo. 
 
A ordem voluntária sem a coerção do governo eram gritos de ordem emitidos nos movimentos anarquistas no século XX, sem governo mas não desgovernado eram idéias sustentadas pelos idealistas.
 
Na comunicação gráfica trazemos o deslocamento de linhas e circulos que compõe icones de cada estilo, Não existe um centro mas sim uma idéia. Existe uma ordem voluntária sugerindo a cada pessoa um significado diferente. 
 
Na ausência do domínio de uma mensagem, cada um entende o que quer, obedecendo a própria consciência.
Cada um é seu próprio mestre.
 
A letra K e H sugerem letras do alfabeto cirilico, usado na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (Союз Советских Социалистических Республик) ou URSS, um terreno de lutas pelo Estado Socialista.
 
Os rótulos propõe uma textura vinílica, transmitindo a idéia de resistência e inviolabilidade dos seus conceitos.
 
 
"Anarquismo: Representa a libertação da mente humana do domínio da religião. Libertação do corpo humano do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social baseada na liberdade de grupos de indivíduos " (Emma Goldman)