WIM Marketing's profile

Marca · Fazenda Sequoia

Toda marca é um organismo vivo, com personalidade própria, linguagem e atributos. Para se estabelecer, ser reconhecida e distinguida das demais, é necessário integração, consistência e uniformidade em suas aplicações, diante do público e mercado de atuação.
Este manual é uma ferramenta para auxiliar na gestão da marca Fazenda Sequoia. Além da conceituação e contextualização da marca, você encontrará informações técnicas, normas e diretrizes para sua correta aplicação em diferentes mídias e meios de comunicação.
 
As instruções descritas neste manual não possuem um caráter limitador. Ao contrário, a intenção é ser um facilitador nas aplicações e economizar tempo na elaboração de peças que demandem maior execução criativa. Cumprir estas recomendações é o primeiro passo para uma estratégia de marca unificada, zelando pelo alinhamento conceitual na implementação e no desenvolvimento de layouts. O cumprimento destas orientações é de grande relevância, visto que a marca representa valores pelos quais consumidores, fornecedores, colaboradores, acionistas e a sociedade reconhecem a empresa.
 
Entendemos que não é possível contemplar todas as formas de utilização da marca neste manual. Por isso, o escritório WIM DESIGN coloca-se à disposição para análise e solução de aplicações não previstas neste documento.
Marca · Fazenda Sequoia
Published:

Marca · Fazenda Sequoia

Toda marca é um organismo vivo, com personalidade própria, linguagem e atributos. Para se estabelecer, ser reconhecida e distinguida das demais, Read More

Published:

Creative Fields