Steve Stoer's profile

FORÇAS ESPECIAIS

FORÇAS ESPECIAIS
Reportagem Revista Vega Maio 2004

DAE_Destacamento de Ações da Marinha de Guerra, 7 segundos para neutralizar o inimigo.
É a mais letal e secreta arma do estado português tem carta branca para combater o terrorismo o tráfico de droga e todas as outras principais ameaças contemporâneas.
Os operacionais desta unidade de elite vivem no fio da navalha, em missões de alto risco. o resultado da maior parte do seu trabalho só é conhecido pelos mais altos responsáveis do nosso país.
PELREC 
Pelotão de reconhecimento. Estes fuzileiros estão treinados para passarem várias semanas com meios mínimos de sobrevivência e controlar os movimentos  das forças inimigas em território hostil. As técnicas de camuflagem e de inserção no terreno assumem aqui uma importância crucial.
 
PELBORD
Pelotão de abordagem. Nasceu em meados da década de noventa na sequencia dsa secções que estavam a bordo para fazerem vistorias noutros navios.As abordagens tanto podem ser a traineiras para simplsmente fiscalizar as redes de pesca ou a cargueiros suspeitos de transportar emigrantes ilegais ou alguma carga ilícita.
FORÇAS ESPECIAIS
Published:

FORÇAS ESPECIAIS

DAE_Destacamento de Ações da Marinha de guerra 7 segundos para neutralizar o inimigo. É a mais letal e secreta arma do estado português tem carta Read More

Published:

Creative Fields