• Add to Collection
  • Tools Used
  • About

    About

    Projeto interativo para as vitrines das lojas O Boticário, onde trabalhamos a solução tecnológica de detecção de movimentos, utilizando o sensor … Read More
    Projeto interativo para as vitrines das lojas O Boticário, onde trabalhamos a solução tecnológica de detecção de movimentos, utilizando o sensor Kinect, da Microsoft, que foi disponibilizada em dez lojas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasilia e Porto Alegre. Além do desenvolvimento das interações, criamos todas as animações gráficas, alinhado ao conceito criativo da campanha. Também fomos responsáveis por supervisionar a instalação dos equipamentos em todas as lojas e pelo suporte técnico da aplicação durante os vinte e um dias da campanha. Read Less
    Published:
Projeto interativo para as vitrines das lojas O Boticário, onde trabalhamos a solução tecnológica de detecção de movimentos, utilizando o sensor Kinect, da Microsoft, que foi disponibilizada em dez lojas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasilia e Porto Alegre.
Além do desenvolvimento das interações, criamos todas as animações gráficas, alinhado ao conceito criativo da campanha.
Também fomos responsáveis por supervisionar a instalação dos equipamentos em todas as lojas e pelo suporte técnico da aplicação durante os vinte e um dias da campanha.
Uma fusão entre interatividade e tecnologia, impressionando os consumidores durante a campanha do dia dos namorados, que frequentaram os shoppings durante a campanha.
A interação com a vitrine funcionava apenas utilizando o movimento das mãos! Esse diferencial arrastou para frente das vitrines diversas pessoas, as quais interagiram de um modo diferente, com uma marca tão conhecida e respeitada por todos.
Tanto que o projeto venceu o Prêmio POPAI de 2012.  =]
Cliente: O Boticário