Sandra Cachada's profile

Chá Deltea - Heterónimos Fernando Pessoa

Chá Deltea - Heterónimos Fernando Pessoa
Gama Especial
A partir da disciplina de Projecto III, o tema proposto era desenvolver uma gama especial com 3 variedades, a partir de uma marca de bebidas ou de alimentos já existentes mo mercado.

Para a realização desta proposta, foi escolhida a marca de Chás Deltea, da Delta Cafés, criando o conceito que passa por juntar a literatura portuguesa à hora do chá. Foi abordado o poeta Fernando Pessoa, um dos maiores poetas da língua portuguesa, para serem desenvolvidos os seus 3 principais heterónimos: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos e Ricardo Reis.

Associou-se as cores dos chás Deltea a cada um deles, conforme a sua personalidade e o efeito e sabor do chá. As imagens escolhidas mantêm a relação com cada heterónimo: as folhas (natureza), de Caeiro, as rodas dentadas (futurismo), de Campos e o dente-de-leão (efemeridade), de Reis. No interior da tampa da contém um dos poemas mais conhecidos de cada um.A aplicação feita foi uma caixa mais comprida, onde pudessem ser colocadas as 3 variedades, de forma também a incentivar o consumidor comprar e completar a colecção.

Chá Deltea - Heterónimos Fernando Pessoa
Published:

Chá Deltea - Heterónimos Fernando Pessoa

Chás Deltea - "heterónimo Fernando Pessoa"

Published: