Nascida da vontade de duas sócias em unir seus conhecimentos e experiências no mundo da moda e da estética de uma maneira complementar, a Vista transforma essa união em um serviço diferente e original. Para todos, mas voltada principalmente para o público feminino. Normalmente procurado por pessoas em momentos de transição na vida pessoal ou profissional.
 
A ideia é ajudar as pessoas que buscam alinhar a sua imagem a mensagem que querem passar, aumentando a confiança e ajudando-as a se vestirem de maneira adequada de acordo com suas características pessoais e estilo de vida.
Por que Vista? 
 
A palavra VISTA oferece dois significados que se relacionam: primeiro trata-se do verbo vestir no imperativo, soando como um convite à produção pessoal, a compreender seu próprio estilo e gosto. Em segundo lugar, a palavra vista comemora o valor de ser bem vista pelo visual e valorização da personalidade.
 
“Compreender seu próprio estilo e gosto; ser bem vista pelo visual e valorização da personalidade.”
Vestir é se expressar! 
 
Vestir-se é uma atividade contínua, enumerável e de combinações infinitas. A imagem de cada um faz parte dos momentos, das mudanças, das transformações que acontecem no eterno processo de escolhas que fazemos.
 
A maneira de se vestir pode expressar muito sobre alguém até mesmo quando isso não acontece intencionalmente, as roupas irão expressar sua personalidade, até mesmo antes que possa abrir a boca. Passar uma imagem adequada pode aumentar a confiança, melhorar a projeção profissional e ajudar alcançar objetivos pessoais.
Beleza não tem padrão
 
Elegância não é mudar apenas para se adaptar aos outros.A VISTA acredita que é possível fazer com que as mulheres conquistem o que querem e melhorem sua confiança favorecendo aquilo que cada uma delas tem de melhor,encontrando sua própria beleza.
 
 
“Todas as pessoas são bonitas e têm um potencial”
 
O que fazemos é enxergar a essência e valorizar a personalidade, ajudando cada um a encontrar a sua própria beleza.
A identidade
 
Dentro de uma ideia de elegância universal, a marca precisa passar o seus valores de personalidade, confiança e expressão, se apropriando de um estilo clássico que lhe permite a flexibilidade de ser eclético e se adaptar a diferentes estilos.

A cor preta, o pretinho básico, sempre elegante e muito presente no mundo da moda se adequa ao conceito proposto. O uso de preto como a cor principal dá uma flexibilidade ao logotipo para eventualmente trabalhar com outras cores e texturas de acordo
com o contexto.