Koncha Marinha

Procuramos colocar em evidência no Slogan os principais valores que atuam como grandes diferenciais e resgatam a identidade do restaurante desde os primórdios: o aconchego de ser um ambiente familiar que passa de geração em geração sem perder a qualidade e a credibilidade junto ao público, além de um lugar que procura tratar seus clientes como numa relação familiar, amistosa e com um grande toque de atenção e proximidade.  

O sabor que reúne a família não se restringe só ao sabor de uma refeição caseira e deliciosa que é preparada com muito amor, mas também faz parte de uma leitura geral que o cliente tem do negócio em si, e que envolve e explora todos os outros sentidos. “O sabor” de ser bem atendido, “o sabor” do ambiente familiar, entre outros elementos que dão um toque tradicional (um tempero especial) ao negócio familiar com mais de 15 anos de história. 

Porque pode observar: um bom e saboroso prato bem feito tem sempre a capacidade de reunir toda família e cair nas graças das pessoas. E essa é a intenção, divulgar o restaurante entre a família de consumidores já leais à marca e ampliar o mercado também para os amigos dos seguidores, futuros clientes que deverão se sentir em casa no restaurante Koncha Marinha.
CONCHA E MAR = Remetem diretamente ao nome, são os elementos de ligação de Koncha Marinha. Os elementos formam o desenho de uma onda, que remetem à principal especialidade da casa: os frutos do mar.
 
 
 
Agência: All Publicidade
Diretora Geral: Aline Berlanda
Atendimento: Stephany Cardoso
Direção de Criação: Higgor de Oliveira
Direção de Arte e ilustração:  Daniel Miranda
Redação: Daniel Martineli
Mídia: Valquíria Dias
Koncha Marinha
Published: