FILIPE GROPILO's profile

TEDX Jardim Botânico

TEDxJardimBotânico


O TEDxJardimBotânico é um evento cujo principal objetivo é promover idéias que merecem ser espalhadas, motivando, inspirando e transformando a vida das pessoas.

Começou em 1984 nos Estados Unidos como um ponto de encontro entre empreendedores e líderes das áreas de Tecnologia, Entretenimento e Design. Vinte e sete anos depois, se transformou em um elo para a comunidade global de pessoas que acreditam no poder de ideias que merecem ser espalhadas.

O TED acontece anualmente e é um evento que reúne alguns dos maiores pensadores, empreendedores, artistas e ativistas do mundo para compartilhar ideias que fazem a diferença em várias áreas do saber. As palestras da conferência TED, chamadas “TEDTalks”, são posteriormente disponibilizadas para visualização gratuita no site TED.com, onde é possível encontrar uma biblioteca com mais de 600 palestras incríveis de tão alta qualidade que o site virou padrão para inovação em narrativas digitais. Al Gore, Elisabeth Gilbert e Jane Goodall já estiveram entre os palestrantes do TED.

Sob o lema “ideias que merecem ser espalhadas”, o TED criou o TEDx, um programa de eventos locais, organizados independentemente, que reúnem pessoas para compartilhar uma experiência semelhante ao TED. O evento TEDxJardimBotânico contará com vídeos de palestras (TEDTalks) e palestrantes ao vivo para impulsionar conexões e discussões de alcance local, regional e global.

TEDxJardimBotânico não é um evento organizado pelo TED Conferences. Este é um evento TED organizado de forma independente e acontece sob licença do TED.


Website
www.tedxjardimbotanico.com.br
Referências References
Identidade visual Visual Identity
TEDX Jardim Botânico
Published:

TEDX Jardim Botânico

TEDx Jardim Botânico Visual Identity

Published: