CONCEITO

O Residencial Bela Vista surge como o primeiro bairro planejado de Rio Verde. Projetado em uma região privilegiada e com uma vista contemplativa da cidade, é trabalhada a ideia de liberdade e conquista na estratégia de comunicação. Isso serve para atingir o público alvo e também elevar as características da cidade, uma vez que o residencial traz melhorias na qualidade de vida e no desenvolvimento da região.
BACKGROUND
Lançamento de um loteamento na cidade de Rio Verde / GO, que se destaca por ser o primeiro bairro planejado da cidade, necessita de uma estratégia de comunicação para potencializar a força de venda do produto.
 
PROBLEMÁTICA
A cidade possui poucas variedades de mídia.
 
DESAFIO
Elaborar uma comunicação para convencer o público a adquirir um produto em uma região nova, em um novo formato cujo qual não estão acostumados.
ESTRATÉGIAS
Por meio de ações e treinamentos voltados para a equipe de vendas, foram desenvolvidos incentivos em formas de premiações e metas, todo o material de trabalho foi pensado de forma integrada, gerando assim uma proximidade maior entre a equipe comercial e o produto, além da comunicação usada ser clara e informativa para o Target.

RESULTADO
Vendido 100% do empreendimento antes da data de Lançamento.
Agência: Asteroid Propaganda
Cliente: Cia de Negócios
Direção de Criação: Guilherme Eugênio
Direção de Arte: Gustavo Pessoa
Redação: Thayller Adriell 
Planejamento: Eclesiastes Junior, Raphael Souza
RESIDENCIAL BELA VISTA
31
786
0
Published:

RESIDENCIAL BELA VISTA

Desenvolvimento do novo posicionamento do Loteamento Residencial e Comercial Bela Vista, Marca e Identidade Visual.
31
786
0
Published:

Tools

Creative Fields