Sofia Gralha's profile

Purity refreshes / Photography

 Purity Refreshes - Refresca a tua Pureza
Em todas as plantas, todo o ser, todo o uno. A pureza não se explica, nunca se explicou. Nasceu longinquamente, como uma pérola, única e preciosa. É o rebento mais peculiar da terra. Não ousei dar-lhe ouvidos, não ousei arrancá-la, não ousei dar-lhe uso, apenas deixá-la pairar suave e suavemente sobre minha alma, minha maladia, meu cruel ser. Puro se torna o que se transparece, permanece, se cura, se eleva, se esconde, se mostra, se dá. A pureza é aquilo em que nunca se tocou.
Percorrendo a corrente do mar, o reflexo da noite, uma gota de água. A pureza é um adjectivo comummente associado a esta antiquíssima fonte natural. A que nos mantém vivos, a nós, ao mundo. Poderoso elemento, pela sua pureza, elegância, essência, natureza e transparência… Despe-nos a alma! A sua excelente conjugação com o mundo e tudo o que nele existe se espalha em rostos, linhas, formas e ondas. 

“Refresca a Tua Pureza” it's a daring and fun project with the largest natural and essential source in the world! Talks throughs portraits, semi-nudes, transparency and innocence. Everything that connects to what is pure. A refreshment of the body of the soul!
Model: Rita Monteiro
Purity refreshes / Photography
Published:

Owner

Purity refreshes / Photography

Project made to Workshop Photography in Undergraduate - 2010

Published:

Creative Fields