Grande parte dos últimos trabalhos que me envolvi foi eventos. Dos pequenos aos grandes. Aqui segue apenas uma pincelada de alguns que ilustram alguns tipos de soluções.
 
Nos projetos fui responsável* pela criação conceitual, solução espacial, criação de cenografia, ilustração da cenografia em 3D, criação e finalização das artes, especificações técnicas para produção e curadoria de mobiliario e decoração, quando necessário.
 
O processo criativo é otimizado uma vez que muitas peças crio direto no 3D depois de visualizar tudo mentalmente ao olhar a planta do espaço. Não é necessário um arquiteto ou designer de produto rascunhando para um terceiro modelar enquanto um quarto elemento cria a arte de comunicação.

Todos os eventos abaixo foram realizados como diretor de criação/arte na Agencia VOGA btl.

*com exceção do job Warner, que fizemos com a colaboração do meu colega e diretor artístico Augusto Tiburtius.
lustração 3D do projeto + fotos para lounge Marie Claire/QUEM/Criativa, da Editora Globo, no Fashion week 2012 (Sao Paulo e Rio de Janeiro), inspirado no designer Alexander McQueen.
Esse foi o primeiro de 5 projetos bem sucedidos para esse evento ao longo dos últimos anos.
Ilustrações 3D do projeto cenográfico + fotos.
A festa de aniversário da Revista Quem, Editora Globo, foi celebrada no Espaço das Américas.
Ao comemorar 13 anos, espantamos a urucubaca do número com uma tematica inspirada na sorte. Lounges com enormes fitas de Senhor do Bonfim caindo sobre os convidados, telas redondas que alteravam projeção de um olho grego animado (animação feita por mim :) com flashs da festa,  um túnel repleto de sal grosso para espantar o azar levavam as celebridades e convidados ao animado espaço que rolava Jota Quest.
Ilustração 3D do projeto cenográfico para o evento Marie Claire Inspiração + fotos. 
Consistia em um coquetel para recepeção dos convidados e um espaço onde as estilitas da noite compartilhavam suas inspiraçãos na criação de figurinos para novelas, filmes e seriados..
A estrela da noite foi Janie Bryant, responsável pelos looks da consagrada série Mad Men, acompanhada da figurinista da novela Cheia de Charme.
A cenografia foi inspirada em uma releitura do ambiente anos 60-70 do seriado.
Ilustração 3D do projeto cenográfico do evento 360° realizado pela revista Épcoa Negócios, da Editora Globo.
Os eventos de 2012 e 2013 foram realizado na Casa Fasano em São Paulo e contou com convidados ilustres, como o governador Geraldo Alckmin, Kassab, Michel Temer e grandes empresários.
Um video do evento pode ser visto no site oficial da revista, no lik:
http://epocanegocios.globo.com/360/index.html
 
Em 2014 o evento foi realizado na Casa Lepolldo Itaim, São Paulo.
Proposta de projeto cenográfico para a premiação Men of the Year 2015 da revista GQ, Editora Conde Nast.
Além do conceito e cenografia, foi criado todo o material grafico (convite impresso, mail marketing e comunicação).
Balcão de recepção, palco de premiação, bar, convite impresso.
Proposta de cenografia para o evento de 20 anos da Warner Channel América Latina.
Além das coletivas de imprensa, entrevistas individuais com atores da programação do canal, foi criado uma cenografia para a festa com lounges inspirados nos seriados que o canal apresenta.
Eventos I
Published:

Eventos I

Alguns jobs de eventos. De pequenos eventos promocionais a grandes festas comemorativas. Apenas uma pincelada de muitos trabalhos nessa área.

Published: