Gabriel Sporch's profile

Campanha Compusoftware - Análise 360º

Com a crise que o Brasil vive atualmente, a Compusoftware junto com a Microsoft resolveram lançar uma campanha de renegociação de contratos. Onde os clientes podem reduzir custos ou melhorar seus investimentos de TI aproveitando melhor seus investimentos, aumentando a eficiência e garantindo melhores formas de pagamento em seus ativos de TI.
 
Para isso juntamente com Nyara Arcieri, Rodrigo Contreira, Paula Ventura e Rebecca Rocha criamos a campanha Análise 360º. Para isso pensamos no mote: "Enxergar o TI como um todo, identificar problemas e redirecionar esforços e investimentos de TI afim de maximizar os valores e recursos investidos". Como símbolo do mote de "Enxergar os problemas em 360º" definimos a coruja como o fator de identificação. A Coruja obviamente n consegue efetuar uma volta completa do pescoço sobre o seu eixo mas, devido a flexibilidade singular do animal ela consegue ter uma visão de todos os ângulos possíveis.
 
Sendo assim, estabelecemos 4 anúncios iniciais que demonstrariam os vários aspectos e vantagens de utilizar a Análise 360º da Compusoftware.
 
Segue abaixo todos eles.

Criação: Gabriel Sporch, Nyara Arcieri, Rodrigo Contreira e Rebecca Rocha
Redação: Gabriel Sporch e Rebecca Rocha
Direção de Arte: Gabriel Sporch
Anúncio inicial explicando a campanha e o novo serviço de Análise de investimentos em TI da Compusoftware.
Primeiro anúncio conceitual. Visa mostrar que com a Análise 360º mesmo os problemas que você possa vir a ter nós podemos montar um plano de ação eficiente.
Segundo anúncio conceitual. Visa mostrar que, com a nossa análise problemas que ainda nem foram identificados podem ser corrigidos.
Terceiro anúncio conceitual. Visa mostrar que com a Análise 360º você pode evitar de investir mal seu dinheiro em soluções e softwares que não são imediatamente necessários na organização.
Quarto anúncio conceitual. Visa mostrar que com a nossa análise podemos evitar que decisões erradas possam virar uma bomba no orçamento da empresa.
Campanha Compusoftware - Análise 360º
Published:

Campanha Compusoftware - Análise 360º

Com a crise que o Brasil vive atualmente, a Compusoftware junto com a Microsoft resolveram lançar uma campanha de renegociação de contratos. Onde Read More

Published: